• Novos negócios para o associativismo é tema em encontro nacional

Novos negócios para o associativismo é tema em encontro nacional

14 Mar, 2019 14:53:54 - Geral

Criciúma (SC)

A geração de novos negócios é o tema em destaque na reunião realizada nesta quarta-feira e quinta-feira, em São Paulo, pela Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB). Presidentes, executivos, comerciais e gestores de federações e associações de todo o país participam do Encontro Nacional promovido pela CACB, dentro do Programa de Geração de Receitas e Serviços (Progerecs).

Santa Catarina está representada no evento pela diretora executiva da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), Maria Julita Volpato Gomes, diretor executivo da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Gilson Zimmermann, pelo gerente da federação, Rodrigo Busana.  No encontro estão sendo abordados assuntos relacionados a certificação digital, e-commerce, operação de linhas de celular, administração de benefícios, análise de crédito e validação de documentos, serviços BVS, aplicativo de vendas e de comunicação, e outros serviços digitais.

“A participação no evento proporciona o conhecimento de boas práticas de outras entidades similares de todo o Brasil. Está sendo muito produtivo”, destaca a diretora executiva da Acic, Maria Julita Volpato Gomes. O evento contou com a presença do presidente da CACB, George Pinheiro, que ressaltou a importância de as entidades oferecerem serviços e vantagens para a geração de receitas diferenciadas.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança