• Novos materiais qualificam fisioterapia em Maracajá

Novos materiais qualificam fisioterapia em Maracajá

11 Abr, 2017 11:35:02 - Geral

Maracajá (SC)

Os três profissionais de fisioterapia que atuam no Departamento de Saúde de Maracajá receberam nesta semana novos equipamentos para desenvolverem suas atividades. “Investimos em torno de R$ 3 mil e adquirimos os materiais necessários para que os fisioterapeutas possam atender a comunidade de forma técnica e adequada”, explica o diretor municipal de Saúde, Diogo Copetti.

Os três profissionais atuam em horários diversificados para atender os cerca de 40 pacientes cadastrados e com diagnósticos  e encaminhamentos médicos. Uma parcela do grupo recebe atendimento em suas próprias residências, já que não têm condições de se locomover ao Cemasas, onde a sala de fisioterapia funciona e recebeu melhoramentos desde o início da nova administração.

De forma criteriosa e técnica, acrescenta o diretor municipal de Saúde, os fisioterapeutas elaboraram um protocolo clínico, para sistematizar os atendimentos. “A prioridade é para os pacientes que mais necessitam do atendimento pelas características de suas patologias, afastados favorecimentos de qualquer natureza”, conclui Copetti.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE