• Novos filiados são apresentados pelo comando do PP

Novos filiados são apresentados pelo comando do PP

22 Abr, 2016 00:00:00 - Política

Içara (SC)

Nas últimas semanas o Partido Progressista de Içara teve acréscimo de 150 novos filiados em seu quadro, desta forma chegando a marca de 2.510 filiados. A apresentação desses novos progressistas aconteceu em reunião do Diretório realizada na manhã desta quinta-feira, dia 21, no Clube dos 50.

“São pessoas que chegam ao PP com comprometimento ao partido e principalmente com a cidade, para fazer a mudança que Içara tanto precisa. O PP está há 16 anos fora do Governo Estadual e há oito anos fora da Administração Municipal, portanto conseguir manter este expressivo número é algo muito positivo”, coloca a presidente do Partido Progressista de Içara, Dalvania Cardoso.

O vice-presidente do PP, Eduardo Espíndula, o Duka, também destacou esses novos filiados. “O PP é um partido grande, um partido forte. Temos candidatos preparados”, destaca. O evento também contou com a presença dos deputados José Milton Scheffer e Valmir Comin. “O PP é o recurso da esperança do povo içarense. A cidade do mel deve voltar a brilhar”, enfatiza Comin.

Durante o encontro desta quinta-feira, foram divulgadas outras informações, entre elas, quanto às coligações para a próxima eleição municipal. “A comissão de tratativas fez conversas com todos os partidos, exceto PMDB e PT. Na próxima semana vamos iniciar uma nova rodada de conversas”, destaca Dalvania.

Outra situação foi quanto às mudanças que estão determinadas para a eleição deste ano, sendo que um curso está programado para que aconteça, como forma de orientação. Além disso, houve a confirmação da ascensão de Márcio Fólis e Rodrigo Cesino ao Diretório Municipal.

Quanto a eleição para prefeito, o PP de Içara apresenta atualmente três pré-candidatos: a presidente Dalvania Cardoso, o ex-prefeito Heitor Valvassori e o empresário Olavo Della Bruna. “A ideia é de que em maio se defina o candidato a prefeito do partido”, destaca a presidente municipal do PP.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE