• Novos engenheiros, designers e tecnólogos colam grau

    Pais, familiares e amigos acompanharam a festa na noite deste sábado (5), em Criciúma

Novos engenheiros, designers e tecnólogos colam grau

08 Ago, 2017 14:44:17 - Educação

Criciúma (SC)

A noite de sábado (5) foi mais que especial para 28 jovens profissionais que colaram grau na Faculdade Satc. Os agora engenheiros, tecnólogos e designers receberam amigos e a família para comemorar uma etapa importante. Nas palavras do orador das turmas, o engenheiro eletricista Douglas de Matos Magnus, o momento é de agradecer. “Estamos realizando hoje um sonho, uma etapa do caminho que cumprimos. Agora, olhamos para a frente e não podemos nos contentar com o estado atual, não podemos nos acomodar, temos que evoluir”, ressaltou.

A formatura da Faculdade Satc reuniu os formados dos cursos de Design, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química e Tecnologia em Automação Industrial. O evento, realizado no AM Master Hall, foi marcado pela emoção. O paraninfo das turmas, o professor e ex-diretor da Satc, João Luiz Novelli, falecido em maio passado, foi representado pelo filho, o médico Eduardo Novelli.

Em seu discurso final, o coordenador geral da Faculdade Satc, Jovani Castelan, lembrou a trajetória do ex-diretor e sua importância na história da Satc. “Novelli foi aluno da escola, depois professor e diretor. Suas ideias e liderança inspiraram e ajudaram a transformar a Satc. Trago essa referência para que vocês, formados, tirem o melhor exemplo de tudo, sejam motivados pelo exemplo e transformem o mundo, como ele fez”, ponderou.


Formatura em Gabinete

Os acadêmicos que optaram pela colação de grau em Gabinete retornam à Faculdade Satc na próxima quinta-feira, dia 10. A formatura será às 19h no auditório 1 da instituição.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal