• Novos cursos são oferecidos na grade de Pós-graduação Satc

    Em 2018, proposta é aprimorar conhecimentos e ampliar contatos profissionais

Novos cursos são oferecidos na grade de Pós-graduação Satc

12 Jan, 2018 14:55:58 - Educação

Criciúma (SC)

O ano de 2018 começa com novidades na Pós-graduação Satc. Para quem busca um aperfeiçoamento na área, a hora é de seguir fazendo uma especialização. Durante o ano, a Satc mantém as parcerias já consolidadas com o IBGEN e com a ESPM, ambos nomes fortes no cenário da Pós-graduação brasileira.

Já estão abertas as inscrições para 14 cursos. São sete pós-graduações, sendo que quatro no modelo MBA, um mestrado profissional e seis workshops. O mestrado profissional em Engenharia Metalúrgica é oferecido pela Satc e abrirá sua segunda turma. As aulas iniciam em abril.

Os cursos de pós-graduação e os workshops são oportunidades para quem deseja ampliar seu conhecimento. “Para quem já atua na área é interessante estar se qualificando. Sem contar que é um diferencial no currículo, melhorando ainda mais a visão deles no mercado de trabalho”, explica a consultora de vendas da Satc Eulália De Bem Ferreira Mota.

Referência em Engenharia

Já consolidado na área, a pós em Engenharia de Produção abrirá sua 10ª turma na Satc no primeiro semestre. “Outra novidade que a Engenharia de Produção também terá outra turma no campus de Braço do Norte. Uma opção a mais para quem reside naquela região”, ressalta Eulália.

O curso é voltado para graduados em Engenharias, Economia, Ciências Contábeis e Administração. Objetiva desenvolver estudos sobre as mais recentes teses da área de produção, com base no aprofundamento teórico e nas observações de campo.


Saiba mais

As inscrições para todos os cursos de Pós-graduação, mestrado e workshops estão abertas no site da Satc (mais informações no link: http://www.faculdade.satc.edu.br/inscricoes/pos-graduacao-7). Cada curso possui data de início prevista. Mais informações podem ser obtidas no e-mail pos@satc.edu.br ou pelo número (48) 3431-7577.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

CDL Içara