• Para aqueles que estão planejando a casa própria, a feira deste ano apresentará duas novas opções que cada vez mais ganham espaço no mercado

Novos conceitos serão apresentados na CasaPronta 2016

06 Out, 2016 15:52:30 - Geral

Criciúma (SC)

O que não falta na CasaPronta – Feira da Construção, Mobiliário e Decoração é novidade interessante. E a edição 2016 de Criciúma não será diferente. Aqueles que passarem pelo evento poderão conferir, por exemplo, dois novos conceitos da construção civil que estão ganhando cada vez mais espaço no mercado.

No Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, entre 19 e 23 de outubro, as empresas Brasil ao Cubo Implementos Imobiliários e CO.TTA Container estarão com casas montadas diante de seus conceitos. O primeiro, por meio de módulos transportáveis, e o segundo através de containers. Ambos prometem economia, modernidade e maior agilidade na construção.

De acordo com o engenheiro Ricardo Mateus, responsável pela Brasil ao Cubo, a feira é uma ótima oportunidade para apresentar as novidades do segmento. “Nós construímos a estrutura e depois transportamos para o local determinado. Uma estrutura de 60 m², por exemplo, montamos em aproximadamente 30 dias e instalamos em um ou dois dias. Isso com um valor 10% menor comparado a uma construção tradicional”, explica.

Carina Lino Colonetti Zanatta, sócia-proprietária da CO.TTA Container, ressalta que um espaço diferenciado será apresentado no evento. “Iremos instalar um modelo de 15 m², como uma kitnet, ideal para casal. Pode ser usada, por exemplo, como uma casa de campo”, comenta, ressaltando que construções com containers são cada vez mais presentes na região Sul.

Mais de 200 empresas participarão do evento

O público da CasaPronta 2016 poderá conferir todas as novidades trazidas pelos mais de 200 expositores vindos de diversas cidades de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Minas Gerais. A 14ª edição reforça o objetivo de reunir em um único local o que há de mais novo nos setores de construção, mobiliário e decoração.

Os portões serão abertos às 17 horas de quarta-feira, dia 19, já a abertura oficial está marcada para as 20 horas. Neste dia, o encerramento acontece às 22 horas. Na quinta e sexta-feira a visitação ocorrerá das 17 às 22 horas, no sábado das 14 às 22 horas e, no domingo, das 14 às 19 horas.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE