• Novo trecho do alimentador Iça 05 é construído pela Cooperaliança

Novo trecho do alimentador Iça 05 é construído pela Cooperaliança

21 Set, 2020 20:22:29 - Geral

Içara (SC)

O fim de semana foi de trabalho para a equipe da Cooperaliança, que realizou um desligamento programado na manhã do último domingo, 20. O desligamento aconteceu das 7h às 11h, no bairro Jardim Elizabete, em Içara, para que um novo trecho do alimentador Iça 05 fosse construído. Essa mudança fará com que as redes localizadas no bairro não sobrecarreguem, devido a instalação dos novos atacadistas na região.

“Os nossos projetos são desenvolvidos sempre pensando no benefício do consumidor, e após constatarmos que teríamos problemas devido à sobrecarga na rede, entramos em ação para que isso fosse evitado”, ressalta o presidente da Cooperaliança, Reginaldo de Jesus (Dedê).

Apesar do desligamento acontecer no domingo a equipe já trabalhava na preparação desde o início do mês. “A equipe Linha Viva e de engenharia da Cooperaliança trabalhou durante 15 dias na preparação da rede, possibilitando menos tempo de desligamento e que menos consumidores fossem atingidos pela falta de energia durante o serviço”, explica o supervisor de operação elétrica, Júlio da Silva.

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança