• Novo superintendente Fabio Morais assume o Farol Shopping

Novo superintendente Fabio Morais assume o Farol Shopping

06 Out, 2016 15:29:26 - Variedades

Tubarão (SC)

Com experiência no ramo do varejo, Fabio Morais é o novo superintendente do Farol Shopping. O paulista de 36 anos chega a Tubarão com a missão de dar continuidade ao legado já construído e também para deixar sua marca. “Chego com o desafio de pensar o shopping a longo prazo, daqui a cinco, dez anos”, enfatiza Morais.



Para o novo superintendente, a chegada ao Farol Shopping acontece num momento necessário. “Primeiro porque chego para cobrir a falta repentina do Ivo Prim e depois porque essa é uma fase de desafios onde o cenário econômico do país ainda é desafiador e se tem a necessidade de inovar, se reinventar”, complementa Morais.

Ao longo do processo que culminou com sua chegada a Tubarão, algumas questões fizeram com que Morais tomasse a decisão de assumir o cargo. “A cidade de Tubarão me surpreendeu muito, temos aqui uma infraestrutura muito completa com polo educacional bem desenvolvido e boa rede de saúde”, elenca. “O Farol Shopping foi outra surpresa muito positiva, pois não deixa a desejar em comparação a muitos shoppings do Brasil”, acrescenta o novo superintendente. Também contou que, na hora de decidir por sua vinda a Tubarão, a própria história de vida do empresário Genésio A. Mendes, pesou na escolha. “Me chamou muito atenção a maneira como ele conduz todos os negócios, seu Genésio é um case para o Brasil”, salienta Morais. “Costumo dizer que não é só o emprego que me escolhe, mas eu também escolho fazer parte e escolhi fazer parte do Farol Shopping”, complementa.

Fabio Morais construiu sua carreira no ramo do varejo, com passagens pelo O Boticário e Grupo Coteminas, fabricante de marcas como Artex, Santista e MMartan. Por último, estava em uma rede de shopping centers de São Paulo. E é formado em Administração/Marketing com pós-graduação em Gestão de Negócios.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal