• Novo rumo para a carreira de Lucas Alexandre

    Há oito anos no meio musical, cantor e pastor da Igreja Quadrangular de Criciúma inicia divulgação nacional, com apoio de André Valadão

Novo rumo para a carreira de Lucas Alexandre

04 Jul, 2016 00:00:00 - Variedades

Criciúma (SC)

 

Lucas Alexandre representa a terceira geração de uma família nascida e criada no evangelho. Todos com um chamado para servir a Deus através da música. Por influência dos avós, pais e tios, aos seis anos de idade já tocava piano e bateria. Mas foi só aos 15 que começou a cantar profissionalmente e a compor as primeiras canções, inspiradas por um estreito relacionamento com o Espírito Santo, segundo ele. “São orações em forma de canção. Letras inspiradas na Palavra (Bíblia) e em experiências vividas com Deus”, afirma.

Com oito anos de carreira, Lucas Alexandre conta quatro CDS gravados, sendo que o mais recente também ganhou versão DVD: Fui Escolhido (2008), Fica Comigo (2009), Decidi Amar(2012), Espírito Santo Meu Amigo (2013). Cantor e pastor do templo sede da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) de Criciúma, Alexandre divide seu tempo entre cultos, shows e ministrações em várias cidades da região Sul do país.

Reino Agência

Mas a grande novidade de sua carreira promete ser a parceria recém-firmada com a Agência Reino, do também cantor e pastor André Valadão, um dos grandes nomes do cenário gospel brasileiro. O contrato prevê dois anos de trabalho intenso, em nível nacional, com estreia nesta terça-feira (05), na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), durante o Culto Fé, transmitido ao vivo para todo o país pela rede social Youtube e Rede Super TV (Oi TV), além da Rádio Super FM 90,1 (BH).

Preparativos para o quinto CD

O cantor e pastor quadrangular se prepara ainda para lançar mais um CD, em breve. Ainda este mês, será divulgado o videoclipe Tudo Por Amor, primeiro single e tema do quinto álbum de Alexandre. Produzido integralmente pelo cantor, o videoclipe receberá o selo da Reino Agência.


Confira um dos recentes trabalhos do cantor e pastor:

https://www.youtube.com/watch?v=rW0jCjCATkk



Outras informações sobre a carreira do cantor podem ser obtidas nas redes sociais:

Instagram: /LucasAlexandre

Facebook: /LucasAlexandreOficial

Twitter: @_LucasAlexandre

Youtube: /LucasAlexandreTV

SnapChat: CantorLA


ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança