• Novo programa da RICTV Record prepara grande mudanças

Novo programa da RICTV Record prepara grande mudanças

16 Nov, 2016 13:46:42 - Variedades

Florianópolis (SC)

A RICTV Record prepara uma grande mudança para o horário do almoço. A partir do dia 5 de dezembro os telespectadores serão brindados com o Balanço Geral, programa que substitui o Jornal do Meio-Dia e Ver Mais. O projeto é focado em jornalismo e entretenimento, com uma linguagem solta e uma maneira irreverente de apresentação. O programa terá apresentação de Raphael Polito, jornalista que destacou-se no cenário nacional como repórter do Cidade Alerta, com Marcelo Rezende.

O conteúdo continuará sendo o mais completo de Florianópolis, mas com uma pitada de humor e com muitas histórias que irão emocionar o telespectador. A linha editorial vai valorizar a cidade e a comunidade com o propósito de informar com profundidade ao telespectador os fatos da capital catarinense e da região metropolitana. "Estaremos ao lado da população de todas as classes sociais. Nossas equipes terão a missão de ir onde o povo está. Vamos mostrar o que pode ser melhorado, cobrar soluções, mas também vamos trazer as maravilhas dessa terra encantadora que é Florianópolis", explica Polito.

O profissional iniciou sua carreira em Itajaí, mas destacou-se nacionalmente. Formado pela Univali atuou como repórter na TV Record Itajaí e mais tarde no Balanço Geral em Florianópolis em 2006. Nos últimos anos, o profissional passou por várias cidades. Passou por Belo Horizonte, Santos, Belém e, claro, a capital paulista, onde destacou-se na equipe de Marcelo Rezende. Agora assume um novo compromisso. "Voltar para casa é muito bom. Viver em Santa Catarina é como um sonho. Florianópolis é uma cidade maravilhosa. Estou muito a vontade, entusiasmado e com muitas ideias que vão fazer o telespectador se apaixonar pelo Balanço Geral", conta Polito.

Irreverência

A irreverência e o entretenimento fazem parte do DNA do Balanço Geral. Além da linguagem diferenciada para retratar os fatos da cidade, o programa também terá um quadro que já é consagrado em todo o Brasil, líder de audiência em várias cidades: A Hora da Venenosa.

Neste quadro, o mundo dos famosos é retratado de uma forma descontraída, num bate-papo que vai invadir a sala do telespectador. "Será uma novidade em Santa Catarina, mas já é sucesso garantido em todo o Brasil", explica Marcelo Campanholo, gerente operacional da RICTV Record.

A ideia é tornar o programa referência na televisão de Santa Catarina, aproximando ainda mais o público da RICTV Record, reconhecida pelo envolvimento com a comunidade e com as questões regionais. "Tudo isso está sendo feito por uma grande equipe, que já está entrosada, entusiasmada e cheia de vontade de fazer algo realmente diferente para os padrões catarinenses. O telespectador vai se surpreender positivamente", conclui Marcos Giraldi, gerente de Jornalismo da RICTV Record.

Com mais este investimento a RICTV Record consagra-se em inovação, ousadia e melhoria contínua levando ao telespectador conteúdo de qualidade e retorno aos anunciantes.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal