• Novo presidente da AJE realiza primeira reunião de trabalho

Novo presidente da AJE realiza primeira reunião de trabalho

27 Fev, 2019 17:29:09 - Geral

Criciúma (SC)

Sob o comando da Associação dos Jovens Empreendedores de Criciúma (AJE), o novo presidente Édio Castanhel Filho coordenou a primeira reunião de trabalho na noite desta terça-feira, 26, na sede da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). O encontro que reuniu integrantes do núcleo e convidados contou com a presença do presidente da Acic, Moacir Dagostin. “Desejo muito sucesso a essa nova diretoria. Só de estarem aqui, vocês já são jovens de sucesso. A Acic se orgulha muito deste núcleo de jovens, que também está conosco na diretoria da entidade. Hoje, temos três diretores que são provenientes da AJE. Queremos aproximar ainda mais os jovens dos assuntos debatidos pela Acic”, destaca Dagostin.

Já o novo coordenador da AJE destaca a importância do trabalho da AJE. “Este núcleo tem o propósito de trocar experiências, promover networking, se consolidando com uma rede associativista para jovens empreendedores, fomentando o empreendedorismo. Aqui também é um espaço para aprendermos, treinarmos e errarmos”, ressalta Édio Castanhel Filho.

Entre as ações promovidas pela AJE estão palestras, visitas técnicas, mesas redondas com empresários e o Feirão do Imposto. No ano passado, a associação criou o projeto “Biblioteca AJE”, com um acervo solidário. Compõem ainda a nova diretoria, que possui mandato de um ano, Gabriel Damiani (vice-presidente); Jonata Manique Barreto (diretor de comunicação e eventos); Vanessa Meller de Bom (diretora jurídica); Fernanda Bortolotto (diretora executiva) e Isadora Milanez (diretora de relacionamento).

O jovem empresário Giovani Pagani, que comandou a AJE nos últimos dois anos, passa agora a ocupar o cargo de vice-presidente do Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina para o Extremo Sul. 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE