• Novo Posto e Belas Artes vão decidir o título do Diurno

Novo Posto e Belas Artes vão decidir o título do Diurno

13 Fev, 2017 16:07:17 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

O Campeonato de Futebol Suíço de Areia da Zona Sul Diurno conheceu seus finalistas neste sábado (11/02), com a realização das semifinais na arena instalada à beira-mar de Balneário Rincão. No próximo fim de semana, no mesmo local, Novo Posto/Amaretti Bebidas e Belas Artes Móveis Sob Medida/Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica vão decidir a Taça Kuqui Eventos.

Para ficar com a vaga, o Fina Estampa/Marlan Embalagens/Fisiomed/Lance Artigos Esportivos/Portfólio precisava da vitória e saiu na frente, com gol de Foguinho logo a dois minutos de jogo.

Mas, ainda no primeiro tempo, Gutierri deixou tudo igual, já nos acréscimos. O empate por 1 a 1 se manteve na segunda etapa, levando a semifinal para a prorrogação. Com nova igualdade, desta vez por 0 a 0, o Belas Artes Móveis Sob Medida/Amigos do PV/Godoy Oficina Mecânica assegurou a classificação, pois contava com a vantagem do empate devido à melhor campanha ao longo da competição.

O benefício previsto em regulamento pertencia ao Novo Posto/Amaretti Bebidas na outra semifinal, entretanto, a equipe derrotou o Oriente F. C. por 4 a 2, com gols de Felipe Baggio, Tales, Paulo Ricardo e Lucas Jorge. Bicudinho e Bruno descontaram.

A grande final está marcada para o próximo sábado (18/02), às 16 horas. O melhor retrospecto durante o campeonato garante ao Novo Posto/Amaretti Bebidas o direito de jogar pelo empate na prorrogação, se houver igualdade no tempo normal.

TEXTO: KUQUI
FOTO: ADRIANO CIPRIANO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE