• Unidade, que será inaugurada em dezembro, oferece oportunidade de emprego

Novo polo da Unicesumar será instalado em Criciúma

17 Out, 2016 13:51:35 - Geral

Criciúma (SC)

Santa Catarina recebe mais uma unidade da Unicesumar no dia 1 de dezembro, desta vez será a cidade de Criciúma. Desde a autorização do Ministério da Educação (MEC) para a instalação de 186 novas unidades em todo o Brasil, em maio, o trabalho está sendo intenso e a previsão é de 150 novas unidades funcionando em todo o País até o final de 2016.

Aqui no Estado, o polo de Criciúma é o terceiro a ser inaugurado. Florianópolis e Imbituba já contam com novas unidades que oferecem 37 cursos de graduação e 36 de pós-graduação. O diretor da Unicesumar, polos de São José e Florianópolis, Vilmar Coelho, explica que escolheu Criciúma por ser referência no Estado. “Criciúma é uma cidade estratégica no sul de Santa Catarina e referência mundial no setor cerâmico. No âmbito nacional, também é destaque pelo forte setor de confecções, além de ter muitas riquezas culturais. A presença da Unicesumar contribuirá ainda mais para o desenvolvimento da região”, afirma.

Além do ensino de qualidade, a nova Unicesumar está oferecendo vagas de emprego, incrementando ainda mais a economia da cidade. “Sempre que um novo empreendimento é inaugurado novas oportunidades surgem, com a Unicesumar não seria diferente. O polo de Criciúma está contratando funcionários para atuarem como: promotor comercial, tutor de polo e auxiliar administrativo”, conta Vilmar. 

Para participar da seleção basta enviar o currículo para gestor.florianopolis@unicesumar.edu.br. Mais informações sobre os cursos da Unicesumar no site: unicesumar.edu.br/ead.

Contratação para Criciúma

Promotor Comercial : Nível Superior ou cursando. Experiência em Vendas e conhecimento da região

Tutor de Polo: Licenciatura, preferencialmente em pedagogia.

Auxiliar administrativo: Ensino Médio Completo

Interessados encaminhar currículo para

Gestor.florianopolis@unicesumar.edu.br


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE