• Prefeito Jaimir Comin confirmou a vinda do veículo em sua viagem a Brasília.

Novo ônibus escolar chega no início de 2018 a Treviso

19 Out, 2017 15:53:44 - Geral

Treviso (SC)

A Educação foi uma das principais pautas tratadas pelo prefeito de Treviso, Jaimir Comin, em suas agendas realizadas em Brasília esta semana. Na reunião com os técnicos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) ficou garantida a vinda de um novo ônibus escolar para a cidade no início de 2018. Os recursos para a aquisição do veículo foram conquistados via emenda parlamentar do deputado federal Ronaldo Benedet.

“Tivemos uma reunião produtiva no FNDE, em Brasília, e saímos de lá muito felizes por receber a notícia de que para o ano letivo de 2018 os alunos da rede municipal já poderão contar com o transporte escolar em um ônibus novo, com toda a garantia de agilidade e segurança para as crianças”, afirma o prefeito.

Creche encaminhada

Na mesma reunião, o prefeito foi comunicado sobre o sinal verde do Ministério da Educação (MEC) para o encaminhamento do projeto de construção de uma nova creche no município. “Os representantes do MEC afirmaram que a nossa equipe pode iniciar o projeto para a construção dessa importante obra. Portanto, nosso primeiro passo ao voltarmos para Treviso é dividir toda a informação e orientação que recebemos com a secretária de Educação, Juliana Salvador. Vamos começar a procurar o melhor terreno para a construção e dar andamento aos processos necessários com o objetivo de em breve termos mais essa conquista em Treviso”, comenta Jaimir Comin. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE