• Novo Jumanji entra em cartaz no cinema do Farol Shopping

    Também estará à disposição a partir desta quinta-feira o filme O Touro Ferdinando

Novo Jumanji entra em cartaz no cinema do Farol Shopping

03 Jan, 2018 11:01:59 - Variedades

Tubarão (SC)

O primeiro Jumanji, lançado em 1996, fez muito sucesso nos cinemas, já que trouxe uma trama repleta de aventura e efeitos especiais. E a releitura, que estreia nesta quinta-feira (04/01) no Cine Show do Farol Shopping, conta com muita expectativa do público adulto e infantil. Além disso, também entrará em cartaz a animação O Touro Ferdinando, que promete arrancar muitas risadas dos espectadores.

Na trama de Jumanji: Bem-Vindo à Selva, quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura.


E na história da animação, Ferdinand é um touro com um temperamento calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por aí bufando e batendo cabeça com outros touros. À medida que vai crescendo, ele se torna um touro forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o maior, melhor e mais forte animal para touradas em Madri, Ferdinand é escolhido acidentalmente.

Jumanji (3D) será exibido diariamente nos seguintes horários: 13h45, 16h10 e 18h40 (dublado), e 21h10 (legendado). A classificação é 12 anos. O Touro Ferdinando terá sessão às 16h35 e 18h40 (dublado).

Além disso, seguem em cartaz: O Rei do Show, Extraordinário, Fala Sério, Mãe!, As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas, Star Wars: Os Últimos Jedi. 

https://www.youtube.com/watch?v=iR9pdDIRKio

https://www.youtube.com/watch?v=MRWihMdoDxY

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE