• Novo juiz substituto toma posse no TRE-SC

Novo juiz substituto toma posse no TRE-SC

17 Ago, 2018 15:54:02 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

Tomou posse, nesta quinta-feira (16), como juiz substituto do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, na classe juiz de direito, Jaime Pedro Bunn, durante cerimônia realizada na Sala de Sessões.

O magistrado foi nomeado para o cargo de juiz substituto do TRE-SC na vaga decorrente do término do mandato da magistrada Vânia Petermann, no último dia 27 de julho de 2018. Ao assumir o cargo, o juiz afirmou que “a expectativa que tenho é de poder contribuir para que se realize as eleições com vista à cidadania. Tenho certeza que os trabalhos serão realizados com eficiência pelo Tribunal e, nesse sentido, eu quero contribuir”.

O juiz foi empossado pelo presidente do TRE-SC, desembargador Ricardo Roesler, que desejou boas-vindas ao magistrado. “O doutor Jaime é um juiz estadual experiente, que emprestou grande parte de sua vida profissional aos destinos da causa da Justiça e teve participações que ficaram registradas nas memórias das Comarcas pelas quais passou”, destacou.

Currículo

Jaime Pedro Bunn é natural de Angelina-SC. É filho de Olimpio Bunn e Maria Fuck Bunn. Graduou-se em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina. Ingressou na Magistratura catarinense em 28/12/1981. Já atuou como Juiz Titular e Juiz Eleitoral nas Comarcas de Pinhalzinho, Maravilha, Timbó e Biguaçu; e, atualmente, é Juiz Titular da Vara de Execuções Contra a Fazenda Pública e Precatórios nesta Capital. 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança