• Novo juiz substituto toma posse no TRE-SC

Novo juiz substituto toma posse no TRE-SC

28 Nov, 2017 15:29:41 - Política

Santa Catarina 

Tomou posse, nesta segunda-feira (27), como juiz substituto do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, na classe jurista, Alexandre Evangelista Neto. Em seu discurso, o advogado afirmou que espera corresponder à expectativa e ao padrão de excelência do Tribunal.

O advogado foi nomeado para o cargo de juiz substituto do TRE-SC na vaga decorrente do término do primeiro mandato de Fernando Luz da Gama Lobo D’Eça, que toma posse como juiz titular do Tribunal na próxima quinta-feira (30).

O jurista foi empossado pelo presidente do TRE-SC, desembargador Antonio do Rêgo Monteiro Rocha, que afirmou “Vossa Excelência irá honrar a Justiça Eleitoral, que é um dos pilares da nossa democracia, vendo a diferenciação entre o bom e o mau político. A sua vinda irá oxigenar o aparelho constitucional”.

Além do presidente e do vice-presidente do TRE-SC, desembargador Cesar Augusto Mimoso Ruiz Abreu, dos membros do Pleno do TRE-SC e do diretor-geral, Sérgio Manoel Martins, estavam presentes também na posse os coordenadores e secretários do TRE-SC, assim como familiares e convidados do empossado. A cerimônia aconteceu no Gabinete da Presidência, às 16h, na Sede do Tribunal.

Currículo

Graduado em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina (1995), Alexandre Evangelista Neto (OAB/SC 10.484) é advogado em Florianópolis há 22 anos e professor de Direito Administrativo na Faculdade Cesusc desde 2014. É também conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Santa Catarina, pelo segundo mandato.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança