• Novo grupo de gestantes será formado pelo Hospital São Donato

Novo grupo de gestantes será formado pelo Hospital São Donato

05 Jun, 2019 17:17:48 - Geral

Criciúma (SC)

O Hospital São Donato vai receber mamães de toda a região a partir deste mês muito antes do parto. Serão ao todo três encontros na fundação filantrópica de Içara, das 19h às 21h, nos dias 18 e 25 de junho, além de 2 de julho. Para fazer parte do grupo de gestantes, as famílias interessadas devem se inscrever pelo telefone (48) 3467-1200. A participação é gratuita e extensiva aos papais.

“A gestação é um processo de muitas modificações. É uma condição que envolve dúvidas, crenças, medos, inseguranças e expectativas. Por isso a necessidade de obter informações corretas. Nossos encontros contarão com a presença dos profissionais da Maternidade para que no grande dia as famílias já estejam ambientadas e sintam-se ainda mais acolhidas”, coloca a enfermeira obstetra, Josiane Leandro.

Além da enfermeira do Hospital São Donato, os encontros nas terças-feiras contarão com a enfermeira Maristela Meinert; a médica obstetra Juliana da Rosa; a médica pediatra Kamile Bonazza, a doula Francielle Silvano e a fotógrafa Edi Canto, da Bendito Ventre. O grupo terá ainda a exposição de bolsas de sementes e slings com as mamães empreendedoras do Toque de Mãe Ateliê e Antonia Baby Artigos para Bebês.

TEXTO E FOTO/ INOOVA COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança