• Novo diretor do Departamento de Esportes de Maracajá

Novo diretor do Departamento de Esportes de Maracajá

28 Fev, 2019 14:13:37 - Esporte

Maracajá (SC)

Atleta amador de futebol de campo e futsal conhecido em toda região sul, Bruno Pereira, 30 anos, é o novo diretor de Esportes da Administração Municipal de Maracajá e inicia atividades, oficialmente, nesta sexta-feira(1/3). "Foi um convite que me surpreendeu; ouvi a família, os amigos, atletas e dirigentes e todos me incentivaram a enfrentar este novo desafio e estamos prontos para contribuir com o esporte de Maracajá", disse Bruno, ao sair do encontro com o prefeito Arlindo Rocha, com a secretária de Administração e Finanças, Marluci Vitali e a equipe do Departamento de Esportes do município.

Aos 30 anos, Bruno coleciona títulos em competições amadoras da região de futebol de campo e futsal. Integrou o vitorioso time da Carbonífera Criciúma, jogou no Rui Barbosa de Morro da Fumaça e no Caravaggio, conquistando títulos da Copa Sul e em outros quase dez equipes da região sul. Mais jovem, integrou as divisões de base do Próspera, do Criciúma e do Marcílio Dias, de Itajaí. "O esporte faz parte da minha vida, todos os dias; pratico outras modalidades, como por exemplo o voleibol de areia, atualmente", observou.

Como diretor de Esportes de Maracajá, concorda com o prefeito Arlindo Rocha que é preciso ir além dos campeonatos de futebol de campo e futsal e da escolinha de futebol. "A proposta é envolver a comunidade escolar e, por meio do esporte, estreitar relações entre crianças e jovens, contribuir para formação de caráter, incentivar a disciplina e contribuir para que tenhamos cidadãos conscientes", enfatizou o volante marcador e de chute forte do futebol de campo sul catarinense, iniciando novo desafio.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE