• Novo consultório odontológico é inaugurado em Siderópolis

Novo consultório odontológico é inaugurado em Siderópolis

27 Set, 2018 16:31:02 - Geral

Siderópolis (SC) 

A partir de agora a população de Siderópolis passará a contar com consultório odontológico na Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Élcio Rauen. Localizado no bairro Rio Fiorita, o consultório é moderno e equipado e já está preparado para receber a população. O novo espaço contará com ultrassom com jato de bicarbonato, raio x odontológico, além de outros aparelhos que auxiliaram nos procedimentos dentários.

A inauguração contou com a presença do prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão e seu vice, Xande Feltrin. “Mais uma grande conquista para nosso município. Fizemos tudo pensando no bem-estar e na saúde da população que merece sempre o melhor”, comentou Alemão. A Secretária de Saúde de Siderópolis, Gláucia Cesa Périco, também participou da solenidade e parabenizou o Governo por mais uma conquista para o município. “Com certeza o novo local atenderá de braços abertos e com o melhor profissionalismo que possamos oferecer”, concluiu.

Secretários, autoridades do município, vereadores e a população acompanharam o ato de descerramento da placa de inauguração e logo após puderam conhecer o novo consultório.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE