Novembro azul na Mormaii: tom marca presença na coleção de tênis da marca para o verão 2019

08 Nov, 2018 17:11:46 - Variedades

Novo Hamburgo (RS) 

Sempre sintonizada aos desejos e necessidades de seu público, que tem espírito livre e aventureiro, a Mormaii traz para a alta temporada de verão criações em sintonia com a natureza e seu frescor. Variadas versões de azul colorem tênis de propostas plurais, que prometem agradar a diversos estilos do público masculino. A dica é aproveitar o mês de novembro, que é azul, alusivo à campanha de combate ao câncer de próstata através do incentivo à prevenção e colocar já nos pés as novidades no tom confeccionadas pela Mormaii.

Com estilos e propostas diversas, os modelos de tênis trazem referência esportiva combinadas à clássicas influências urbanas, confeccionados em materiais resistentes como a lona e a camurça e solado emborrachado altamente resistente, e também mais casuais, confeccionados em material sintético e com solado termoplástico. As novidades prometem acompanhar o homem contemporâneo com muito estilo e personalidade nos seus mais variados momentos, trazendo o azul como uma representação da brisa do mar, do azul do céu e da natureza.

Mormaii

SAC (51)3035-4500

www.mormaii.com.br

EMPRESA – Com o start de sua trajetória na belíssima praia de Garopaba/SC, no início dos anos 70, a Mormaii surgiu com raízes no surfe aspiração pela qualidade de vida, expandindo sua atuação para diversos outros segmentos esportivos. Hoje, é a maior e mais querida marca de esportes livres do Brasil, incluindo em seu portfólio o desenvolvimento de tênis de skateboard. Os modelos são produzidos pelo Grupo Dilly Sports, que possui fábrica em Brejo Santo/CE e sede em Novo Hamburgo/RS, projetando atingir em três anos o marco de produção de 1 milhão de pares ao ano.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE