• Nove gols na rodada de abertura do Municipal de Futebol de Maracajá

Nove gols na rodada de abertura do Municipal de Futebol de Maracajá

23 Abr, 2018 11:20:11 - Esporte

Maracajá (SC)

Nove gols marcaram a rodada de abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Maracajá, que neste ano tem em disputa a Taça Tomaz Pedro Rocha, o primeiro prefeito eleito do município, que morreu em 2016 aos 100 anos de idade. No segundo jogo da rodada se encontraram Vila Beatriz e Espigão Grande repetindo a final do campeonato do ano passado e o Vila Beatriz, que conquistou o título de 2017 nos pênaltis, venceu por 3 a 2.

No jogo que abriu a competição, São Cristóvão e Cruzeiro do Sul, ficou evidenciada a qualidade técnica dos concorrentes ao título de 2018 e o equilíbrio de forças. A partida terminou empatada em dois gols e uma coincidência infeliz. Nos minutos finais do jogo, Diogo que havia marcado os dois gols do Cruzeiro do Sul, disputou uma bola na lateral do campo, com Isac, autor dos dois gols do São Cristóvão. No contato, meramente ocasional, Diogo acabou tento uma lesão na perna direita. Paramédicos estimaram se tratar de uma luxação de tornozelo.

Na segunda partida, em uma disputa de alto nível técnico, as duas equipes se caracterizaram pela troca de passes e velocidade nos contra ataques. O time da Vila Beatriz foi mais eficiente e venceu com gols de Adilton, Maicon Viana e Alex. André e Dieguinho descontaram para o Espigão Grande. No próximo domingo, à partir das 13h30, no estádio do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha,  jogam Bar do João x Amigos da Bola e na sequência Morretes x Centro.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal