• Novas opções em moda e gastronomia no Criciúma Shopping

    Omorfiá Semijoias e Békko Moda Masculina reforçam o mix do empreendimento

Novas opções em moda e gastronomia no Criciúma Shopping

09 Jul, 2018 14:34:21 - Variedades

Criciúma (SC)

O segundo semestre começa com novidades no Criciúma Shopping. Duas novas operações irão reforçar e ajudar a diversificar o mix de lojas do empreendimento, no segmento de moda. São elas: Omorfiá Semijoias e Békko Moda Masculina.

Instalada em uma área de 23 metros quadrados, a Omorfiá Semijoias, recém-inaugurada, escolheu o Criciúma Shopping com o objetivo de potencializar a exposição da marca. “Foi nosso primeiro passo para o crescimento da Omorfiá. Até então, atuávamos apenas com a revenda em consignação”, afirma a proprietária Thainara Teixeira.

Já a Békko Moda Masculina vai ocupar 225 metros quadrados. A ampla e moderna loja está em fase de implantação, com abertura ainda a ser definida.

“Temos ainda outras quatro operações já encaminhadas para o segundo semestre, mais duas na área de moda e outras duas no segmento de gastronomia. Isso sem falar nos projetos em negociação”, afirma o gerente comercial do Criciúma Shopping, George Andrade.

Após a revitalização interna e externa do empreendimento, finalizada no ano passado, o foco agora é a readequação do mix, além da modernização das lojas antigas do shopping. “Foi o caso da Humberto Souza Alfaiataria (moda) e da Alegria Virtual (lazer). Duas operações que já estavam conosco, mas reinauguraram seus espaços recentemente, com ainda mais conforto e opções para os visitantes”, reforça o superintendente do CS, Edmilson Martins.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE