Novas opções em moda e gastronomia no Criciúma Shopping
Criciúma (SC)
O segundo semestre começa com novidades no Criciúma Shopping. Duas novas operações irão reforçar e ajudar a diversificar o mix de lojas do empreendimento, no segmento de moda. São elas: Omorfiá Semijoias e Békko Moda Masculina.
Instalada em uma área de 23 metros quadrados, a Omorfiá Semijoias, recém-inaugurada, escolheu o Criciúma Shopping com o objetivo de potencializar a exposição da marca. “Foi nosso primeiro passo para o crescimento da Omorfiá. Até então, atuávamos apenas com a revenda em consignação”, afirma a proprietária Thainara Teixeira.
Já a Békko Moda Masculina vai ocupar 225 metros quadrados. A ampla e moderna loja está em fase de implantação, com abertura ainda a ser definida.
“Temos ainda outras quatro operações já encaminhadas para o segundo semestre, mais duas na área de moda e outras duas no segmento de gastronomia. Isso sem falar nos projetos em negociação”, afirma o gerente comercial do Criciúma Shopping, George Andrade.
Após a revitalização interna e externa do empreendimento, finalizada no ano passado, o foco agora é a readequação do mix, além da modernização das lojas antigas do shopping. “Foi o caso da Humberto Souza Alfaiataria (moda) e da Alegria Virtual (lazer). Duas operações que já estavam conosco, mas reinauguraram seus espaços recentemente, com ainda mais conforto e opções para os visitantes”, reforça o superintendente do CS, Edmilson Martins.
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