• Novas ferramentas para o crediário serão apresentadas aos lojistas

Novas ferramentas para o crediário serão apresentadas aos lojistas

18 Abr, 2018 10:57:27 - Economia

Içara (SC)

O CDL+Crédito possibilita aos lojistas o crediário próprio, a fidelização do consumidor e a realização de consultas à base de dados do Serviço de Proteção ao Crédito. Além disso, oferece gratuito aos associados uma ficha cadastral eletrônica com possibilidade de emissão de notas promissórias, carnês, recibos e o controle completo das parcelas a receber.

As ferramentas disponíveis para o crediário serão apresentadas pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara no próximo dia 3. O evento acontecerá a partir das 19h no auditório do Edifício London Office. As inscrições são gratuitas, mas limitadas. Por isso, os interessados devem entrar em contato pelo telefone (48) 3432-2379.

Além de gerente de produtos e serviços da FCDL/SC, o convidado Valdemir Manoel da Silva é palestrante corporativo; formado em Gestão de Marketing e Vendas; consultor técnico e estratégico aos grandes usuários do SPC; especialista em crédito e cobrança. São mais de 150 palestras e treinamentos realizados por ele ao ano em Santa Catarina.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE