• Novas estruturas de Balneário Rincão viram referências

    Novas estruturas colocadas à beira-mar tem dado mais conforto para os guarda-vidas e chamado atenção dos veranistas

Novas estruturas de Balneário Rincão viram referências

07 Fev, 2018 09:42:35 - Segurança

Balneário Rincão (SC)

As chuvas do mês de janeiro atrapalharam a vida dos veranistas e turistas que estavam de férias nas praias do Sul de Santa Catarina, mas os poucos dias de sol foram bem aproveitados em Balneário Rincão. Os veranistas elogiaram a limpeza e a estrutura oferecida pela Administração Municipal com a colocação de lixeiras por toda a orla e de chuveirões em todas as entradas para o mar. Mas o que mais chamou atenção foram as novas estruturas oferecidas para os guarda-vidas trabalharem.

O capitão Renan Fernandes, comandante da 2ª Companhia do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Içara, explica que as estruturas oferecidas pela Prefeitura de Balneário Rincão, em parceria com o Corpo de Bombeiros e com a Justiça Federal, têm chamado atenção e virou referência para outras praias do estado, que mandam representantes para visitar e solicitar informações sobre a colocação das novas estruturas.  

Segundo o comandante, houve problemas com os guarda-vidas de outras praias da região, mas que já foi resolvido com o aumento das diárias e a adequação dos intervalos dos horários das refeições. O Corpo de Bombeiros de Içara é responsável pelo atendimento no litoral desde Passo de Torres até a barra do Torneiro, limite entre os municípios de Balneário Rincão e Jaguaruna.

Mesmo com a realização dos cinco dias de Carnaval, a Administração Municipal não vai descuidar da limpeza da orla, pois espera também nestes dias um grande número de banhistas, principalmente de der dias de sol e calor. “Vamos disponibilizar todos os dias uma equipe para a manutenção na orla”, destaca o prefeito de Balneário Rincão Jairo Celoy Custódio.  

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança