• Nova viatura para a Guarnição Especial da PM de Içara

Nova viatura para a Guarnição Especial da PM de Içara

25 Mai, 2018 17:05:19 - Segurança

Içara (SC)

Uma nova viatura será direcionada a Guarnição Especial de Içara (Geic) da Polícia Militar. A confirmação ocorreu nesta sexta-feira, dia 25/05, em reunião de vereadores com o comandante da 6ª Região da PM, coronel Cosme Manique Barreto. “Chegando essa viatura vamos direcionar para Içara. Pois as outras sedes de Batalhão Criciúma e Araranguá já foram contempladas”, informou Barreto.
 Após o anúncio essa semana no Comando Estadual da Polícia Militar, em Florianópolis, sobre como será a distribuição dos veículos, obedecendo a critérios técnicos, os vereadores foram solicitar apoio para conseguir uma nova viatura ao Geic. “As viaturas utilizadas pela PM de Içara estão sucateadas, no limite de trabalho. 

A confirmação hoje dessa viatura será um apoio importante para segurança do município”, frisou o presidente da comissão temporária de segurança pública da Câmara Municipal vereador Pedro Mazzuchetti. Para o vereador Antônio de Mello a reunião foi produtiva, e na oportunidade o comandante Barreto foi muito atencioso com a cidade. “Apresentamos a necessidade de uma nova viatura para o município, e o comandante sempre atencioso com os problemas da cidade atendeu um pedido de todos os vereadores e vai disponibilizar uma nova viatura”, comentou de Mello. 

De acordo com o comandante da Geic de Içara Tenente-Coronel Darci Rodrigues Junior a nova viatura será destinada ao Pelotão de Patrulhamento Tático. “Vamos potencializar o PPT, otimizando a segurança pública. Essa nova viatura vai atender a demanda da Guarnição Especial em Içara e região”. Também esteve presente na reunião comandante da 1º Companhia da Guarnição Especial de Içara/Balneário Rincão capitão Alberto Cardoso Cichella. O encontro ocorreu no Batalhão de Polícia Militar, em Criciúma. 
 

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

JInews