• Nova Veneza sediará Congresso Regional de Jovens

    A expectativa é atrair mais de dois mil jovens durante o evento vindos de 22 municípios vizinhos de Nova Veneza.

Nova Veneza sediará Congresso Regional de Jovens

19 Mai, 2017 14:47:00 - Variedades

Nova Veneza (SC)

Nova Veneza sediará o Congresso Regional de Jovens realizado pela Igreja Assembleia de Deus neste sábado e domingo 20 e 21. O evento é uma parceria com o Departamento Municipal da Juventude e o Departamento Municipal de Esportes, tem como tema “Jovens Conectados com Deus” e irá acontecer no ginásio de esporte Alfredo Bortoluzzi e na sede do Templo da Assembleia de Deus de Nova Veneza.

“O Congresso Regional de Jovens acontece uma vez por ano nas cidades aqui do sul e desta vez será em nossa cidade. sediará, tem como principal objetivo abranger os jovens e levá-los a um encontro real com Deus”, destacou o pastor Jailson Machado.

A expectativa é receber mais de dois mil jovens durante o evento vindos de 22 municípios vizinhos de Nova Veneza. Haverá a participação banda, uma orquestra com mais de 200 músicos jovens e o conferencista Deive Leonardo que ministrará a Palavra de Deus. A entrada é gratuita.

“É muito importante esse tipo de evento, principalmente por ser voltado a juventude. Nos dias que estamos vivendo conseguir manter o jovem ligado a fé, é muito importante. Espero que o evento consiga atrair o máximo de jovens possíveis, e que possam viver um final de semana inesquecível em Nova Veneza”, ressaltou o diretor do Departamento Municipal da Juventude, Guilherme Gava.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE