• Nova Veneza realizou no sábado o desfile Dolce Páscoa

    As ruas da Capital Catarinense da Gastronomia Típica Italiana foram tomadas por carros enfeitados e coelhos fantasiados que encantaram os pequenos e até mesmo os adultos.

Nova Veneza realizou no sábado o desfile Dolce Páscoa

17 Abr, 2017 11:21:23 - Variedades

Nova Veneza (SC)

Nova Veneza transformou-se em um mundo encantado neste sábado, 15, com o desfile Dolce Páscoa. O evento em comemoração a páscoa foi uma realização da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e contou com o apoio da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) de Nova Veneza, ANET (Associação Neoveneziana de Turismo), Coofanove (Cooperativa de Produção Agroindustrial Familiar de Nova Veneza), entre outros apoiadores.

As ruas da Capital Catarinense da Gastronomia Típica Italiana foram tomadas por carros enfeitados e coelhos fantasiados. Os coelhos Juju e Loló comemoraram a festa de casamento e até mesmo os times Metropolitano e Caravaggio viraram um casal durante o desfile.


Segundo a secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Nova Veneza, Susan Bortoluzzi Brogni, o evento superou as expectativas de público. “Queríamos oferecer o município como opção de lazer, além da gastronomia que já é tradicional. E mostrarmos aos visitantes nosso comércio que apesar de uma cidade pequena tem uma diversidade grande e com bom preço. Foi um projeto novo que contou com o envolvimento de vários segmentos da comunidade de Nova Veneza e superou as expectativas pelo número de participantes, principalmente as famílias que compareceram, como era nosso objetivo maior. Comemorarmos uma páscoa em família”, ressaltou.

A primeira edição da Dolce Páscoa encerrou com um piquenique no Palazzo Delle Acque com o objetivo de resgatar as antigas tradições, onde os pequenos e suas famílias puderam participar de um momento de partilha.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança