• Nova Veneza fatura 6 medalhas no Estadual Sub-18 de Atletismo

    Atleta Larissa bate recorde pessoal e fica em primeiro no ranking brasileiro e deve ser convocada para o Sul Americano.

Nova Veneza fatura 6 medalhas no Estadual Sub-18 de Atletismo

22 Mai, 2017 10:20:22 - Esporte

Itajaí (SC)

A equipe de atletismo de Nova Veneza faturou seis medalhas no Campeonato Estadual de Atletismo Sub-18, que aconteceu neste final de semana, em Itajaí. A atleta Larissa da Silva Lucio conquistou o primeiro lugar nos 800 com o tempo de 2,21”22 e 1.500 metros rasos fez 5,05”10 e ainda bateu recorde pessoal ficando em primeira no ranking brasileiro. Já Mikaely Michels Demo ficou em segundo lugar, nos 100 e 200 metros rasos; Lucas Santos também segundo lugar os 10.000 metros da marcha atlética e Felipe Barbosa segundo lugar nos 100 metros rasos. 

“O mais importante de participar desta competição não foi só conquistar as medalhas, mas os resultados de todos os atletas de Nova Veneza que melhoraram suas marcas pessoais. E a Larissa que com o resultado a credencia em ficar em primeiro no ranking brasileiro e estar entre as melhores para ser convocada para o Sul Americano até 16 anos que será realizado na cidade de Bogotá, na Colombia”. 

De acordo com o diretor municipal de esportes, Hériton Sandrini, como nos prevíamos a expectativa era muito grande em participar do estadual de atletismo. “Os resultados são fruto do tempo de treinamento, forma que a equipe vem se preparando e o trabalho desenvolvido pelo técnico Roberto Bortolotto. A equipe recebe todo o apoio do DME dando essa sustentação que o grupo precisa para conquistar os resultados. Participamos com quatro atletas e todos trouxeram bons índices ficando nas primeiras colocações. Isso nos deixa confiantes que estamos no caminho certo. Se trabalhar, proporcionar e der as condições necessárias os resultados virão. Parabéns a todos os atletas, ao Roberto e Nova Veneza tem muito mais a conquistar principalmente na modalidade de atletismo”, finalizou.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE