• Nova Veneza entrega OS para pavimentação da Linha Reta

Nova Veneza entrega OS para pavimentação da Linha Reta

01 Mar, 2019 10:22:17 - Geral

Nova Veneza (SC)

O Governo de Nova Veneza entregou a Ordem de Serviço que autoriza o início da pavimentação da estrada geral da Linha Reta, no Distrito de São Bento, no interior de Nova Veneza. Dessa vez, será pavimentada uma extensão de 2.881,17 metros. A obra será feita com investimentos de mais de R$ 1 milhão com recursos próprios do município.

O vereador Dalto Bortolotto destacou mais um compromisso cumprido com o Distrito de São Bento Baixo. “A dignidade do prefeito é cumprir as metas estabelecidas. Aqui no São Bento Baixo todos os compromissos estão sendo cumpridos. São várias obras como pavimentações, revitalização da praça, entre outras em andamento”, ressaltou.

A deputada federal, Geovania de Sá também prestigiou o ato. “É a primeira comunidade que retorno após as eleições. E venho reafirmar o compromisso com Nova Veneza pelo amor, carinho e acolhida desse povo. Vocês moradores merecem essa importante obra”. O vice-prefeito Sérgio Alberto Spilere fez uma menção ao trabalho do prefeito. “É uma honra trabalhar do lado de quem sabe. Estamos cumprindo rigorosamente o plano de governo. É uma satisfação lançar mais uma obra. Eu e o Geio estamos trabalhando bastante para cumprir 100% dos nossos compromissos”.

“Estamos conseguindo avançar cada vez mais em obras para Nova Veneza. A cada nova ação é um sonho que realizado. Se é uma alegria de vocês, para mim é em dobro poder concretizar mais um compromisso.  E a nossa meta é entregar todas as obras que estão em andamento até o final de 2019”, ressaltou o prefeito de Nova Veneza, Rogério Frigo, durante a entrega da ordem à empresa vencedora da Licitação.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE