• Nova União vence Torneio no Mirante da Praia

Nova União vence Torneio no Mirante da Praia

22 Mai, 2017 13:23:19 - Esporte

Içara (SC)

O último domingo, dia 21, foi de intensas disputas no gramado sintético do Centro de Eventos Mirante da Praia, no bairro Lombas Pedreiras, em Içara. Durante todo o dia e no início da noite, 16 times brigaram pelo título do primeiro torneio de futebol society feminino. E após a realização de 43 jogos, a premiação principal ficou com a equipe do Nova União.

O Nova União arrecadou a premiação de forma invicta, simplesmente não soube o que é perder do primeiro jogo até à final. No duelo derradeiro, desbancou o time do Smack, pelo placar de 3 a 0. Os gols foram assinalados por Charlize (duas vezes) e Fran Vargas.

Na decisão de terceiro lugar, disputada momentos antes da final, o #NaVibe conseguiu a medalha de bronze. Desbancou a equipe do Yakall nas cobranças de pênaltis, já que no tempo normal houve empate em 1 a 1. As três primeiras colocadas foram agraciadas, devido ao bom desempenho, com troféu, medalhas e premiação em dinheiro.

“Tivemos um campeonato muito disputado, com excelentes equipes, que realmente abrilhantaram a disputa na busca por este título. Agradecemos a presença de todos, desde técnico, jogadores, até a torcida, que durante todo o dia esteve presente no Mirante, abrilhantando ainda mais a competição”, destaca a responsável pela organização do evento, Flávia Batista, popularmente conhecida como Gauchinha.

Além das quatro equipes semifinalistas, participaram da disputa desta primeira edição do torneio as equipes do 10:10, As Colegas, Cremosinhas, Bope, Extreme, Fênix, GAN, Kasamigas, Juventus, Nova Geração, Schüller e UMBB.

Premiações individuais

Logo após o encerramento da série de jogos, houve também a premiação para as atletas que se destacaram de forma individual. Fran Vargas, do Nova União, foi a artilheira, com seis gols marcados, premiação arrecadada nos últimos minutos, com o gol assinalado na final. Bruna Zeferino, também do Nova União, foi a goleira menos vazada, sem sofrer gol. E a atleta destaque foi Jéssica, do Smack. Um diferencial da competição foi a escolha da musa, com esta premiação ficando com Kêmile Gomes, do Yakall.

A competição também encerrou com a formação do Time de Ouro do Mirante, uma seleção formada com as destaques na avaliação da equipe de organização. Bruna Zeferino (Nova União) foi a melhor goleira, Charlize (Nova União) e Vanessa (Smack) destaques como zagueiras; Kemille (Yakall) e Luana (Yakall) as melhores laterais; Fran (#NaVibe) como destaque no meio de campo; e Kassiane (#NaVibe) destaque como atacante. E o prêmio de melhor técnico ficou com Israel (Nova União).

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE