• Nova Sicredi Sul SC reinaugura agência do Rio Maina

    Associados receberão a nova estrutura nesta sexta-feira, dia 16, em solenidade

Nova Sicredi Sul SC reinaugura agência do Rio Maina

12 Dez, 2016 15:04:25 - Geral

Criciúma (SC)

Uma estrutura mais ampla e moderna será entregue aos associados da Sicredi Sul SC no Rio Maina, em solenidade na noite desta sexta-feira, dia 16. A agência será a primeira da região a destacar a nova linguagem do Sicredi, reposicionando a identidade de instituição financeira cooperativa comprometida com as regiões onde atua. 

Em fevereiro de 2010, o Distrito teve sua primeira agência do Sicredi inaugurada. Desde então, somam-se 1.740 associados, R$ 31,4 milhões de recursos administrados e R$ 15 milhões em operações de crédito. “O motivo de estarmos entregando esta agência, sem dúvida, são os nossos associados. Sem eles nada disso seria possível”, enaltece o gerente da agência, Luiz Lauro Baesso.

O presidente da Sicredi Sul SC, Aloísio Westrup, destaca que o crescimento da Cooperativa acompanha o desenvolvimento do Rio Maina e as demandas da comunidade. “A participação dos associados sempre foi ativa. A nova agência foi erguida por eles e os esperamos na reinauguração para festejarmos esta conquista”, convida.
Para 2017, a expansão da Cooperativa alcançará os municípios de Imbituba e Braço do Norte.

Conheça o Sicredi:

NACIONAL - O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 3,4 milhões de associados e 1.500 pontos de atendimentos, em 20 estados do País*. Referência internacional pela organização em sistema, com padrão operacional e utilização de marca única, o Sicredi conta com 121 Cooperativas de Crédito filiadas, distribuídas em cinco Centrais regionais – acionistas da Sicredi Participações S.A. –, uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo, que controla uma Administradora de Bens, uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios. Em 228 municípios brasileiros o Sicredi é a única instituição financeira.

* Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Pará, Rondônia, Goiás, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Ceará, Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí e Bahia.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal