• Nova sede da Famsid é inaugurada em Siderópolis

Nova sede da Famsid é inaugurada em Siderópolis

10 Abr, 2017 17:23:59 - Geral

Siderópolis (SC)


A Fundação do Meio Ambiente de Siderópolis – Famsid, já está em nova sede. A inauguração do novo espaço, que vai abrigar todos os serviços oferecidos, além de proporcionar mais conforto e agilidade no atendimento aos usuários, foi feita na tarde desta segunda-feira, 10. A nova sede da Famsid fica na Avenida Dom Luiz Orione, esquina com a rua Melvim Jones, sala L03, no centro da cidade, ao lado da antiga sede.


“Criamos a Famsid e temos consciência da importância do órgão para Siderópolis. Vamos continuar trabalhando e auxiliando no que for preciso para que a fundação cumpra seu papel de fiscalizar e ajudar a população nas ações que envolvam o meio ambiente”, afirmou o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, que instalou a Famsid em 2014.


A presidente da Fundação, engenheira Franciele Anselmo Ferreira, também comemorou os avanços da fundação nesses dois anos de atuação na cidade. “Essa sede agora é adequada ao atendimento, já temos um veículo próprio para fiscalização e a estrutura de pessoal está sendo adequada para as necessidades de Siderópolis. Evoluímos muito e vamos continuar em crescimento”, enfatizou a presidente. Participaram também da inauguração da nova sede o vice-prefeito de Siderópolis, Xande Feltrin; o presidente da Câmara de Vereadores, Franqui Salvaro; representantes do poder público municipal e entidades locais.


TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE