• Nova opção gastronômica remonta a “casa da nonna” no Morro Cechinel

    Espaço com mais de 40 anos de existência no topo do chamado “Morro da TV” passa a abrigar o restaurante Família Rosso a partir de quinta-feira (7)

Nova opção gastronômica remonta a “casa da nonna” no Morro Cechinel

06 Jul, 2016 00:00:00 - Variedades

Criciúma (SC)


Uma ampla repaginação no ponto mais alto do Centro de Criciúma promete trazer à lembrança a sensação de estar na “casa da nonna”. A ideia sintetiza a pretensão do Restaurante Família Rosso, empreendimento com inauguração marcada para quinta-feira (7), às 19h, no Morro Cechinel.

 

A nova opção gastronômica de Criciúma se instalará em uma edificação de muita história na cidade. O espaço erguido no início da década de 1970 tinha como finalidade ser a sauna do complexo da Vila Olímpica. Entre alguns hiatos nesse período, foi também abrigo de menores e as casas noturnas Planetário e Diretório. Desde 2014 funcionava no local a Cervejaria Premier.

 

Um dos troncos familiares tradicionais da cidade administra e dá nome à casa. A assinatura dos Rosso reforça o objetivo de tornar um ambiente aconchegante e agradável para as famílias, sublinha o empreendedor Eduardo Rosso. “Queremos trazer essa sensação da casa da nonna, com os pratos típicos italianos, o fogão a lenha, uma mesa de sobremesa com café, pães e bolos e até na decoração. Para as crianças, teremos espaço especial com brinquedos”, antecipa.

 

O restaurante oferecerá bufê completo com rodízio de massas, de terças a sábados, a partir das 19h, e domingos ao meio-dia. O preço médio por pessoa ficará em torno de R$ 20, com promoções semanais. A vista privilegiada da cidade se constitui em um atrativo extra da casa. “Será um ambiente muito agradável para as famílias nesse ponto turístico da cidade, com visual único, e bem próximo ao Centro”, destaca Rosso.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE