• Nova opção gastronômica e de lazer em Criciúma

    Santo Boteco, choperia e restaurante, inaugura nesta sexta, no Nações Shopping

Nova opção gastronômica e de lazer em Criciúma

24 Out, 2016 14:15:33 - Variedades

Criciúma (SC)

Almoço em família, jantar de negócios, happy hour com os amigos. Seja para uma refeição nutritiva ou para petiscar, o Santo Boteco é a mais nova opção gastronômica e de lazer para Criciúma e região. O espaço inaugura nesta sexta-feira, dia 28, às 11 horas, no Nações Shopping.

Em amplo e privilegiado espaço, a choperia e restaurante possui 380 metros quadrados, com direito a mezanino para eventos. O empreendimento pertence aos sócios Sidnei Rosseti, com mais de 20 anos de experiência no segmento, e Simão Novacoski. “Idealizamos um ambiente bem democrático, com opções para todos os públicos. À noite, teremos música ao vivo e a possibilidade de estender o happy hour até o início da madrugada”, afirma Rosseti.

O cardápio diversificado vai contemplar buffet completo durante o almoço. Para o fim de tarde e início de noite, a pedida são petiscos, tábuas, porções, além de opções à la carte: massas, risotos e grelhados (carnes e peixes). Já a carta de bebidas inclui drinks, coquetéis, caipiras, cervejas tradicionais e artesanais, chopps, vinhos, além de opções em destilados.

O Santo Boteco irá funcionar diariamente, das 11h às 14h e das 18h às 01h, horário que poderá ser ampliado em noites especiais. Outras informações podem ser obtidas nas redes sociais da choperia e restaurante: facebook.com.br/santobotecocriciuma ou @santobotecocriciuma, no Instagram.

Comodidade e segurança

A gerente de marketing do Nações Shopping, Sil Citadin, ressalta que a chegada desta nova opção ao Nações Shopping, com atendimento e horário diferenciados, irá favorecer ainda mais o público da região que procura boa comida, ambiente agradável, tudo aliado à segurança e comodidade oferecidas pelo shopping center. “O Nações Shopping comporta uma operação deste porte, pensada em realmente atender todo esse público que gosta de noite, boa comida e diversão. Os diferenciais como o horário de atendimento, música ao vivo e o próprio estacionamento certamente irão agradar muito”, destaca.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança