• Nova executiva da Juventude Progressista toma posse

Nova executiva da Juventude Progressista toma posse

05 Jun, 2017 09:59:25 - Política

Içara (SC)

Está oficialmente empossada a nova Executiva da Juventude Progressista de Içara. O ato aconteceu no início da tarde deste sábado, dia 3, na Associação da Cooperativa de Eletrificação Aliança (Cooperaliança), no bairro Jardim Silvana. Além do ato de posse, houve o registro de filiação de novos integrantes.

“É com esses jovens e também com aqueles que devem se juntar ao nosso time, que afirmamos que estamos dispostos a trabalhar pelo bem da cidade. Temos um objetivo comum que nos une”, destaca a nova presidente da Juventude Progressista, Suyani Calegari Marques. “Agradeço imensamente a Sabrina Garcia e ao Eduardo Lodetti por terem conduzido tão bem a Juventude nesses dois últimos anos”, acrescenta.

Diante da posse, a função de vice-presidente passa a ser desempenhada por Vitor Leopoldo. “Esta Juventude conta com pessoas de bem e comprometidas com aquilo que consideram como certo, pessoas que não precisam de nada em troca para que se mantenham motivados para construir algo promissor ao nosso município. Por isso eu afirmo: não vamos desistir”, coloca o vice-presidente.

Na função de segundo vice-presidente foi empossado Josimar da Silva. Taís Pacheco e Alan Motta figuram como secretários. Na tesouraria ficaram Luiz Paulo Moreira e Djovane Sartor. Sabrina Garcia assumiu como delegada na convenção estadual com Lucas Heckler de suplente. Já Daniela Brunel, Daniela Rosso, Deivid Pizzetti, Eduarda Pizzetti, Eduardo Lodetti, Luís Henrique Barbosa e Marília Zaccaron são vogais.

A presidente municipal do Partido Progressista, Dalvania Cardoso, enfatizou que a Juventude Progressista tem. “É reconectar com a juventude içarense. Há jovens nas escolas, nas universidades, nas igrejas, nos esportes, nas festas. Não esperemos que eles venham, vamos até eles”, destaca Dalvania.

 O evento contou com a participação de diversas lideranças, de várias cidades do Sul de Santa Catarina. “O que nós precisamos não é de políticos, mas sim de gestores e é isso que a Juventude Progressista vem buscando. E nós podemos dizer: nossa juventude é capacitada e de mãos limpas”, exalta o vice-presidente Sul da Juventude Progressista de Santa Catarina, Henrique Souza.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal