• Nova denominação para seis ruas do Loteamento Paraíso

Nova denominação para seis ruas do Loteamento Paraíso

29 Set, 2016 10:29:42 - Política

Araranguá (SC)

A Câmara de Vereadores retomará o calendário de sessões ordinárias no dia 3 de outubro, segunda-feira, a partir das 19 horas. Várias propostas tramitam nas seis comissões internas permanentes, onde são analisadas antes de serem colocadas em votação. Uma dessas matérias é o Projeto de Lei 29/2016, que denomina seis ruas do Loteamento Paraíso, situado às margens da rua Governador Celso Ramos, no bairro Coloninha, acesso ao Santuário do Menino Jesus de Praga.

Atualmente, diversas vias do município são identificadas apenas por números ou letras - ou não têm nenhuma denominação oficial. O projeto de autoria do vereador Ozair da Silva, Banha (PT) como objetivo mudar esta situação e melhorar a vida de diversos cidadãos facilitando a localização geográfica, além de oportunizar homenagens póstumas para pessoas que contribuíram para o bem estar e desenvolvimento de Araranguá.

Pelo projeto, a rua “A” será denominada “rua Saul Assis, a rua “B” receberá o nome de rua Clemente Martins de Souza, a rua “C” será chamada de rua Francisco Silvano, a rua “E” receberá a nomenclatura de rua João Pedro Costa e, finamente a rua “E” será denominada rua Maria Rosalina da Silva.

A expectativa é que esse projeto seja votado durante o mês de outubro. Além do dia 3, serão realizadas sessões ordinárias nos dias 5, 10, 17, 19 e 24.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE