• Nova coleção da Perfetto será lançada na Feira Casa Pronta

Nova coleção da Perfetto será lançada na Feira Casa Pronta

17 Out, 2016 11:08:13 - Variedades

Criciúma (SC)

A Perfetto Revestimentos irá trazer novidades para 14º edição da Feira Casa Pronta. A Feira inicia no dia 19 de outubro e segue até o dia 23, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma. O destaque fica por conta da nova coleção Concrete, que já é tendência no universo das decorações e arquitetura.

O sócio diretor da empresa Ciro Damiani, diz que esta nova linha já tem sido bastante procurada por ser diferenciada das demais. “A qualidade da coleção Concrete vem desde a matéria prima até a finalização feita de forma manual. Seu diferencial é a impermeabilização e sua capacidade de aceitar pintura em sua superfície", destaca. 

Esta é a primeira vez que a empresa participa do evento e por isso, com grande expectativa, está com as "mãos na massa" para deixar tudo perfeito, um verdadeiro stand PERFETTO. A Perfetto é reconhecida por seus mosaicos feitos com mármores europeus de alto padrão e também pelo portfólio de revestimentos com pedras nacionais.

A Feira Casa Pronta chega a 14ª edição reforçando o objetivo de reunir em um único local, o que há de mais novo nos setores de construção, mobiliário e decoração. São mais de 200 expositores vindos de diversas cidades de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Minas Gerais.A expectativa para esse ano é superar os 65 mil visitantes, registrados na última edição. Em paralelo ao evento, acontece o Salão de Negócios, que tem como objetivo o fortalecimento do setor no Sul do Estado.

Os portões serão abertos às 17 horas de quarta-feira, dia 19, já a abertura oficial está marcada para as 20 horas. Neste dia, o encerramento acontece às 22 horas. Na quinta e sexta-feira a visitação ocorrerá das 17 às 22 horas, no sábado das 14 às 22 horas e, no domingo, das 14 às 19 horas.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE