• Nova cobertura do Centro de Eventos do Parque Ecológico Maracajá pronta em agosto

Nova cobertura do Centro de Eventos do Parque Ecológico Maracajá pronta em agosto

31 Jul, 2018 11:09:32 - Variedades

Maracajá (SC)

Até o final de agosto deve estar concluída a primeira etapa da primeira grande obra de revitalização do Centro de Eventos dos Jerivás, anexo do Parque Ecológico Maracajá. A estimativa é de técnicos da empresa Ceariba Prestadora de Serviços Ltda, de Criciúma, vencedora da Tomada de Preços, concorrência pública disputada por 11 empresas, para substituição da cobertura do local. O investimento do município, com recursos próprios, é superior a R$ 90 mil.

O prefeito Arlindo Rocha vistoriou a obra e constatou que a empresa contratada está concluindo a retirada de toda cobertura do centro de eventos e já iniciou a instalação telhas metálicas sanduíche termo acústica, de 20mm de espessura, composta por Aluzinc (aço revestido com alumínio-zinco), isolamento termo acústico por poliestireno (Isopor). O material é resistente à corrosão e às altas temperaturas, dureza superficial e boa reflexão do calor e da luz.

"Esta é mais uma obra que estamos realizando com recursos próprios, economizados a partir de uma gestão técnica e criteriosa das receitas municipais e tem uma representação muito importante, pois o Parque Ecológico é a identidade do nosso município e este centro de eventos o ponto para grandes acontecimentos e reuniões da nossa comunidade e região", salientou o prefeito de Maracajá. Na próxima, o salão será dotado de sistema de condicionamento de ar e outras dependências, como cozinha e churrasqueiras serão igualmente reformadas.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança