• Nova área industrial de Içara ganha primeira empresa com matriz em Erechim

Nova área industrial de Içara ganha primeira empresa com matriz em Erechim

26 Jun, 2020 09:19:29 - Geral

Içara (SC)

Empresa no ramo de transformação veicular, a TCA, com sede em Erechim, no Rio Grande do Sul, é a primeira que trouxe uma filial para Içara. As instalações da nova empresa estão na área desapropriada na Fazenda Guglielmi, comunidade de Vila Esperança. Além da desapropriação destinada a TCA, o local contará também com o Condomínio Empresarial Luiz Henrique da Silveira e o Terminal Intermodal.

Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Brígido, o local conta com uma área de 26 hectares de terra, onde está sendo viabilizado um grande complexo industrial. “É uma empresa que possui um faturamento significativo e isso sem dúvida favorece a geração de emprego e renda que facilita a vida do cidadão içarense. Serão de imediato, dez empregos gerados podendo chegar a mais 30 novos postos de trabalho”, afirmou.

O proprietário da empresa, Claudionor Antônio Tasca, ressalta a receptividade em Içara e ligação com a BR-101. “Temos uma grande clientela, atendendo várias cidades da região e o fácil acesso a BR facilita. Agradecemos também a recepção que tivemos pelo Governo de Içara e toda cidade”, destacou.

A TCA atua no ramo de transformação veicular a mais de 13 anos.  

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal