• Nova agência do Sicoob é inaugurada em Santa Rosa

Nova agência do Sicoob é inaugurada em Santa Rosa

27 Set, 2017 15:58:33 - Geral

Santa Rosa do Sul (SC)

No ano em que completa 15 anos de atividades na cidade de Santa Rosa do Sul, o Sicoob Credija inaugurou uma nova agência no município em evento realizado nesta segunda-feira, dia 25. O ato de inauguração contou com a presença de um grande número de associados e parceiros da cooperativa. A nova unidade conta com mais de 660 metros de área construída que abrangem além da agência um auditório com capacidade para 100 pessoas.

O presidente do Sicoob Credija, 
Wolni José Walter, enalteceu a importância do cooperativismo para o desenvolvimento da cidade e que com a nova agência a cooperativa pretende ampliar ainda mais o seu relacionamento com as pessoas. “Há 15 anos atrás fomos muito bem acolhidos em Santa Rosa do Sul, algo que nos motiva a continuar investindo nas pessoas. A inauguração da agência representa um grande passo nessa direção, pois em todo o trabalho a cooperativa sempre preza pelo bom relacionamento com seus associados”, disse. Wolni também destacou que a cooperativa pretende inaugurar uma série de novas agências nos próximos anos, oferecendo estruturas com espaço mais amplo, maior conforto para o atendimento, estacionamento próprio e tecnologias sustentáveis. “Investir nas pessoas é essencial”, completa.

Outro grande diferencial é a presença da cooperativa na comunidade, com investimentos em projetos que fomentam o desenvolvimento socioambiental. Na nova agência, por exemplo, o Sicoob Credija investiu em um sistema para captação de água da chuva e geração de energia através de painéis solares. “Conseguimos desenvolver um projeto funcional que beneficia a comunidade em diversas questões, reforçando o nosso compromisso com os princípios do cooperativismo e promovendo um modelo de negócio que contempla toda a população”, destaca 
Donato Semprebon, vice-presidente do Sicoob Credija. Após o encerramento do ato de inauguração um coquetel foi servido aos presentes.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança