Nova Acrópole Promove Aula de Apresentação de Curso

01 Ago, 2016 15:36:09 - Variedades

Criciúma (SC)

A Organização Nova Acrópole de Criciúma irá promover no dia 02 de agosto, às 20h30min, uma Aula de Apresentação do Curso de Filosofia. O evento será realizado na sua sede em Criciúma.

O Curso de Filosofia à Maneira Clássica resgata os ensinamentos dos grandes filósofos da Humanidade para a vida prática de cada um de nós.

Propõe-se uma metodologia que busca equilibrar o conhecimento teórico com a vivência prática e filosófica a partir de três linhas de estudo: Ética, Sociopolítica e Filosofia da História. A proposta se dá através de uma abordagem simples e direta sobre o conhecimento proveniente das grandes civilizações e dos maiores sábios da história.

Conheça um pouco mais sobre você mesmo e desperte seu potencial para ser cada vez mais autêntico e melhor. Descubra a sabedoria das culturas milenares para melhorar sua vida, seu entorno e construir um mundo cada vez melhor. Entre no fascinante mundo das ideias sobre a Vida, o Homem, o Universo e a História.

Seja protagonista da sua própria vida e venha fazer parte deste time!

A sede da Nova Acrópole fica na Rua Marechal Deodoro, 195, 2º Andar, Centro de Criciúma. Para garantir sua vaga ou para mais informações, entre em contato pelo e-mail criciuma@nova-acropole.org.br, pelo site: http://criciuma.nova-acropole.org.br/ ou pelos telefones: (48) 3437.0207 e 9193. 7829.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE