• Nova Acrópole de Criciúma realiza Varal Literário e Roleta das Virtudes

Nova Acrópole de Criciúma realiza Varal Literário e Roleta das Virtudes

14 Ago, 2017 13:41:23 - Variedades

Criciúma (SC)

A Organização Nova Acrópole de Criciúma, através de seus voluntários, promoveu duas atividades culturais: A Roleta das Virtudes e um Varal Literário. O evento aconteceu no coração da cidade, na praça Nereu Ramos, na manhã de sábado, 12 de agosto, e contou com a participação de pessoas de diversas idades, desde crianças até anciões.

O objetivo foi proporcionar momentos de Inspiração e Beleza, através da Arte da Poesia com seus contos e sagas heroicas, assim como conhecer mais sobre as virtudes, transmitindo a força de seus ensinamentos a todos que se aventuravam em busca de sua descoberta.

Na Roleta das Virtudes, as crianças pulavam de alegria e os adultos vibravam através do olhar; todos estavam a demonstrar sua espontânea e natural vontade de querer saber o significado da pureza, da coragem, do amor, enfim, de tudo o que é essencial e genuinamente humano.

O varal literário, de poesias de cunho heroico, atraia os jovens e anciões, que puderam nesta manhã, encontrar na saga de grandes Heróis, a força, a honra e a lealdade, elementos importantes para todo aquele que busca a superação de si mesmo.

A poesia e uma das artes mais antigas da humanidade. Em todos os tempos houve poetas, pessoas capazes de inspirar o melhor do homem e lembrá-lo de sua parte mais bela e generosa.

Através dessa Arte se buscou o amor, se contaram sagas heroicas, se elogiaram os mais singelos e doces momentos da vida. Poesia é beleza, é brisa suave que torna os dias mais felizes. É uma força que desperta a esperança e a pureza que existem dentro de todo ser humano.

Endereço da filial Criciúma:

Rua Marechal Deodoro, 195. Centro. Criciúma.
Telefones: (48) 3045.45.93(18h às 22h) – 9.9839-9648
criciuma.nova-acropole.org.br

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal