• Notícias relacionadas a Câmara Municipal de Criciúma

Notícias relacionadas a Câmara Municipal de Criciúma

13 Set, 2016 16:08:43 - Política

Criciúma (SC)

Jornal Diário de Notícias recebe Moção de Aplausos

O jornal Diário de Notícias recebeu, na noite de hoje (12/9), Moção de Aplausos pela reportagem especial produzida pelos jornalistas Bruna Borges e Marciano Bortolin, sobre a situação da Carbonífera Criciúma, que foi escolhida em Brasília, a vencedora regional do Prêmio MPT de jornalismo. A homenagem, aprovada por unanimidade, entre os parlamentares, foi iniciativa do vereador Dr. Mello (PT). O diretor do veículo, Edson da Soler, bem como os funcionários, estiveram no Legislativo para receber a honraria.

“Seguramente, a reportagem juntamente com o prêmio, é uma valorização da imprensa livre para denunciar fraudes e todo o contexto dos problemas dos trabalhadores da região. Na fala da jornalista Bruna Borges de que “estar entre os melhores de tantos inscritos e depois o melhor de três estados da região Sul do Brasil, demonstra o reconhecimento do nosso trabalho”; tem-se por caracterizado o orgulho da imprensa local, a qual dignificou os respectivos trabalhadores, cujas conquistas e derrotas refletiram a angústia da perda de empregos, em decorrência da avidez de lucro de poucos”, disse o autor da homenagem.


“Entre 30 da região Sul, foram escolhidos como melhor trabalho. Tenham certeza que a cidade se orgulha em ter profissionais como vocês”, comentou o edil. “Vamos fechar o ano com chave de ouro. Temos outros projetos para lançar. É uma equipe comprometida com a região, com o Sul do Estado. Obrigado ao Legislativo, pela homenagem”, disse o diretor Edson da Soler.

Vereador pede informações sobre espaços ocupados por food trucks durante evento

O vereador Dailto Feuser (PSDB) solicitou, por meio de proposição, informações sobre cobrança nos eventos exclusivos de “food trucks”, realizados no Parque das Nações. Ele quer saber se houve cobrança dos espaços ocupados por cada “truck”. Caso tenha ocorrido tal cobrança, pede para que seja apresentadas cópias dos comprovantes ou recibos de pagamentos por parte de cada “truck”. A proposição foi aprovada por unanimidade.

Falta de entrega de correspondências

O vereador Daniel Freitas (PP) está solicitando, por meio de proposição, informações ao Presidente da Agência dos Correios de Criciúma, sobre os motivos pelos quais não estão sendo feitas as entregas de correspondências nos seguintes logradouros: Rua José Vânio Búrigo, localizada no Bairro Vila Visconde; Rua Sérgio Weinhold, localizada no Bairro Santa Augusta; e Rua 44, localizada no Bairro Vila São José. A proposição foi aprovada por unanimidade.


 ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal