• Notícias relacionadas a Câmara Municipal de Criciúma

Notícias relacionadas a Câmara Municipal de Criciúma

20 Jul, 2016 10:14:59 - Política

Criciúma (SC)


Vereador de Araranguá quer informações de área verde

 

O vereador Giovanni Zappellini (PP) entrou com requerimento na Câmara solicitando informações do Executivo acerca da área verde localizada no Loteamento Dal Pont, a qual faz confrontações com as ruas Augusta Dal Pont, Otávio Dal Pont e Cyro Bacha, numa área de 3.618,64 m². O requerimento foi aprovado por unanimidade.

 

Feuser pede cópia de contrato de empresa

 

O vereador Dailto Feuser (PSDB) está solicitando ao Chefe do Poder Executivo Municipal para que forneça a cópia do contrato com a empresa Sstorico Sistemas Ltda, e que tem como objeto margem de empréstimo consignável. A proposição foi aprovada por unanimidade.

 

Centro de Reabilitação Uma Luz a Beira do Caminho é declarado como de Utilidade Pública

 

O Centro de Reabilitação uma Luz a Beira do Caminho foi declarada como de Utilidade Pública. A proposta foi do vereador Giovanni Zappellini (PP), e aprovada por unanimidade. A entidade foi criada em 19 de setembro de 2013, com atuação neste Município e tem por finalidade, proporcionar o tratamento e recuperação de dependentes químicos provindos principalmente da região de Criciúma; desenvolver programa terapêutico com tratamento e recuperação de pessoas com transtornos decorrentes do uso e do abuso de substâncias psicoativas; promover campanhas educativas, seminários, cursos, pesquisas e capacitação voltados à equipe técnica do centro especializado em dependência química para a população em geral; propiciar a reinserção social das pessoas no meio comunitário, através do encaminhamento ao mercado de trabalho e cursos de formação profissional; e contribuir com o poder público e Conselho Municipal Antidrogas na investigação e busca de solução dos problemas de saúde pública e na elaboração de legislação, relacionadas ao uso e abuso de substâncias psicoativas.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE