• Notícias relacionadas a Câmara Municipal de Araranguá

Notícias relacionadas a Câmara Municipal de Araranguá

21 Jul, 2016 10:19:50 - Política

Araranguá (SC)

 

Propostas sobre diferentes setores públicos foram analisadas, debatidas e aprovadas pela Câmara de Vereadores na sexta e última sessão ordinária do mês de julho. O calendário de sessões será retomado no dia 1º de agosto.

Confira as proposituras aprovadas na sessão dessa quarta-feira, dia 20:


PRAZO PARA CONSULTAS

Na sessão houve a aprovação de dois requerimentos. Ambos foram apresentados em forma de anteprojeto. Um deles de autoria do vereador Lourival João, Cabo Loro (PSD), determinando que as consultas e exames médicos, independente do custo e complexidade, sejam realizados no prazo máximo de 30 dias nas unidades da rede pública municipal de saúde.


ISENÇÃO DO IPTU

Requerimento aprovado estabelece isenção do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), durante o período de vigência do financiamento, o titular do benefício vinculado ao Programa Minha Casa Minha Vida (MCMV), cuja a renda familiar totaliza até três salários mínimos. 


Esta proposta teve autoria do vereador Eduardo Merêncio, Chico (PT).

Luz e em seu entorno, no Centro de Araranguá.


TRÂNSITO - Vereador Adair Jordão (PT) indicou que a Prefeitura Municipal, por meio do Departamento de Trânsito, providencie a revisão e manutenção das placas indicativas e de sinalização instaladas junto as ruas e avenidas dos bairros Centro, Cidade Alta, Jardim das Avenidas, Coloninha, Mato Alto, Lagoão, Barranca, Alto Feliz, Divinéia e Urussanguinha.


JARDIM CIBELI – Vereador Daniel Viriato Afonso (PP) indicou que a prefeitura recupere a pavimentação da rua situada em frente à Igreja Católica da referida comunidade.


CALÇADÃO - Indicação do presidente da Câmara de Araranguá, vereador Rony da Silva (DEM) solicitou que sejam providenciados reparos (nivelamento do solo e reposição de pedras de granito) no piso do calçadão da Avenida Getúlio Vargas, no Centro do município.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE