Notas sobre a Universidade do Extremo Sul Catarinense

02 Ago, 2016 10:33:32 - Educação

Criciúma (SC)

Ser professor
O reitor da Unesc Gildo Volpato ministra nesta terça (2/8) palestra para os gestores das escolas das três regionais (Amrec, Amesc, Amurel) de Santa Catarina. O encontro ocorre na SDR (Secretaria de Desenvolvimento Regional) de Criciúma e traz o tema "Sobre o ser e a autoridade do professor: algumas reflexões".

Galeria de Historiadores
A Unesc vai ganhar mais um espaço de arte e de inspiração para os alunos. É a
Galeria de Historiadores, que será inaugurada nesta quarta-feira (3/8), na Universidade. São 11 quadros de cerâmica com grandes historiadores, que contribuíram de forma nacional, regional e/ou mundial. As obras foram desenvolvidos pelo artista plástico Antônio César de Medeiros Pereira. O espaço está localizado no Bloco J da Universidade e a solenidade ocorre às 15h30.
Entrevistas: Paulo Osório: 9911-9633

Sirecom-Sul homenageia Unesc
O Sirecom-Sul (Sindicato dos Representantes Comerciais do Sul de Santa Catarina) completa 18 anos em 2016 e esta semana homenageou a Unesc. O presidente da entidade, José Antunes, entregou uma placa ao reitor Gildo Volpato, em agradecimento à parceira da Universidade com o sindicato ao longo de sua trajetória. Hoje, a Unesc possui o único curso superior em Gestão Comercial em funcionamento em Santa Catarina com o apoio do Sirecom e do Core (Conselho Regional de Representantes Comerciais).


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança