Notas sobre a Universidade do Extremo Sul

14 Set, 2016 09:56:59 - Educação

Criciúma (SC)

Aulão Itinerante
Morro da Fumaça será o segundo município a receber o Aulão Itinerante Gratuito para o Enem da Unesc. A atividade chega até a Escola de Educação Básica Princesa Izabel na próxima segunda-feira (19/9). No total serão sete escolas a receber a ação, atingindo mais de mil estudantes do Ensino Médio da região, que irão se sentir mais preparados para a prova do Enem.

Pós em Segurança do Trabalho
A Unesc realiza no dia 20 de setembro a Aula Inaugural da sua 14º turma da pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho. “Segurança: Missão Não Impossível! Processo de Reconstrução de Todos Nós” é o tema que será abordado pelo professor da Universidade, Sérgio Bruchchen, mestre em Engenharia Mineral pela USP. A Aula Inaugural é aberta ao público e ocorre às 19h30, no Auditório Edson Rodrigues, localizado no Bloco P da Unesc. Os interessados em fazer a especialização podem se inscrever no Setor de Pós-Graduação da Universidade pelo e-mail pos@unesc.net ou pelo telefone (48) 3431-2626. 

Entrevistas: mentora da pós em Segurança do Trabalho, professora Marta Hoffmann – 8428-1867.

Unesc e Universidade de Rio Verde
O Minter (Mestrado Interinstitucional) entre Unesc e UniRV (Universidade do Rio Verde) de Goiás, teve a sua primeira defesa de dissertação. O Minter é um programa da Capes que autoriza os programas de pós-graduação stricto sensu a ofereceram uma turma de mestrado em outra instituição. O Minter Rio Verde é a segunda turma oferecida pelo PPGCS (Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde da Unesc). A primeira, já concluída, foi entre o PPGCS e a Unesc de Colatina, no Espírito Santo. 

Se interessou por algum dos assuntos e gostaria de mais detalhes ou fotos? Entre em contato com a Assessoria de Imprensa da Unesc.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE