Notas sobre a Universidade do Extremo Sul

22 Ago, 2016 10:58:50 - Educação

Criciúma (SC)

Feira das Profissões
A Unesc vai ajudar os alunos do Ensino Médio, e aqueles que querem fazer um curso superior, a acabar com as dúvidas e decidir o futuro. É a Feira das Profissões 2016, que ocorre nos dias 24 e 25 de agosto. Durante os dois dias do evento será oferecido aos visitantes o máximo de informação sobre o universo que é a Unesc.

Pamif: um lugar para as mamães
A Unesc oferece as mamães e futuras mamães um lugar para trocar experiências, participar de conversas com profissionais, palestras e praticar atividades como pilates e fisioterapia para gestantes e bebês, tudo isso na Unesc. As inscrições estão abertas para o Pamif (Programa de Atenção Materno-Infantil e Familiar). As atividades são gratuitas e ocorrem todas as sextas-feiras nas Clínicas Integradas da Universidade, das 14 às 17 horas. Mais informações pelo telefone 3431-2654.

Ortodontia
A pós em Ortodontia da Unesc realiza sua Aula Inaugural em 31 de agosto, com o professor doutor da UFSC, Arno Lock. Doutor em Odontologia, ele falará aos alunos do curso, que tem como objetivo capacitar os profissionais na especialidade odontológica que corrige a posição dos dentes e dos ossos maxilares posicionados de forma inadequada. A palestra ocorre na sala 13 do Bloco S, às 19 horas. Os interessados em fazer a especialização, podem se inscrever no Setor de Pós-Graduação da Unesc, pelo e-mail pos@unesc.net.


 ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE