Notas sobre a Universidade do Extremo Sul

19 Ago, 2016 10:42:13 - Educação

Criciúma (SC)

Talento reconhecido
Cinco alunos da sexta fase do curso de Design – ênfase em Projeto de Produtos da Unesc, receberam esta semana o reconhecimento pelos projetos criados para o Talento Ceusa, uma parceria entre a Universidade e a Ceusa Revestimentos Cerâmicos, de Urussanga. O projeto desafia alunos a criar revestimentos cerâmicos com design inovador. Divididos em grupos, os acadêmicos da sexta fase foram acompanhados por professores da Unesc e pela equipe técnica da Ceusa durante o primeiro semestre de 2016 e criaram projetos de revestimentos cerâmicos. O projeto mais criativo foi premiado.

Podologia e Segurança do Trabalho
A Unesc está com uma novidade para quem quer ingressar rapidamente no mercado de trabalho. São os cursos técnicos em Podologia e Segurança do Trabalho que estão com inscrições abertas até o dia 1º de setembro. Os participantes poderão se profissionalizar em um curso técnico com uma estrutura de Universidade. Interessados devem se inscrever na Centac (Central de Atendimento Acadêmico), no campus da Universidade.

Brinquedos e super-heróis
A exposição do artista Daniel Goulart traz um novo estilo de arte, a ToyPhotography, ou Fotografia de Brinquedo. As obras, que hoje são acompanhadas por mais de 3,3 mil pessoas de todo o mundo nas redes sociais (@brinquedosnareal - Instagram), ficam disponíveis para visitação até o dia 6 de setembro, na Unesc, no Espaço do Olhar, Bloco da Biblioteca. Mais informações no 3431-2622.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança